print
A propriedade da Malveira apresenta uma diversidade de flora invasora, incluindo acácia-de-espigas (Acacia longifolia), mimosa (Acacia dealbata), cana-comum (Arundo donax) e tintureira (Phytolacca americana), por isso vamos dedicar o próximo fim-de-semana de 28 e 29 de Maio ao controlo desta flora invasora e à manutenção dos acessos da propriedade.

A hora de encontro para ambos os dias de voluntariado será às 9h30, e vamos trabalhar até por volta das 17h. A atividade é gratuita, e em ambos os dias a MONTIS irá fornecer aos participantes um almoço volante e lanche ligeiro no campo. Na noite de 28 de Maio, vamos também oferecer um jantar mais reforçado.

Ponto de encontro: 38°56’26.0″N 9°15’41.9″W

Inscrições para: montisacn@gmail.com / 232 774 040 / Formulário. Agradecemos que nos informem de quaisquer restrições alimentares.

Devido ao COVID-19, a MONTIS irá tomar medidas de precaução nas atividades, respeitando assim o número máximo de participantes. Recomendamos que os participantes tragam as suas próprias garrafas de água ou copos.

Nota: esta atividade está sujeita às opções governamentais de gestão da pandemia pelo que poderão vir a ser alteradas; sugerimos que vá acompanhando potenciais alterações pelo nosso blog, página, etc.

Em paralelo com esta atividade, teremos também um bioblitz de pirilampos na noite de 27 de Maio e um bioblitz de borboletas nocturnas na noite de 28 de Maio.

Quem quiser inscrever-se no bioblitz de pirilampos poderá fazê-lo aqui.

Quem quiser inscrever-se no bioblitz de borboletas nocturnas poderá fazê-lo aqui.

Para quem precisar, deixamos aqui uma lista de possíveis alojamentos na região de Malveira/Mafra:

 

 

  • 28 Maio, 2022 - 29 Maio, 2022
    09:30 - 17:00
Detalhes Preço Qtd
Gratuitomostrar detalhes + €0.00 (EUR)  


Online event registration and ticketing powered by Event Espresso