O programa do dia será:
11h00 – Encontro na rotunda da saída da A25 para Vouzela (coordenadas: 40°41’16.4″N 8°08’37.4″W)
11h15/12h45 – Visita às propriedades de Levides e Picôto cujos protocolos de gestão foram assinados recentemente (Setembro 2019 e Abril 2020 respectivamente) para discutir com quem quiser participar as possíveis opções de gestão.
12h45/13h45 – Almoço volante nas propriedades de visita
14h00 – Assembleia Geral no Auditório Municipal de Vouzela, Alameda Dom Duarte de Almeida s/n, 3670-250 Vouzela (coordenadas: 40°43’21.1″N 8°06’35.4″W )
(Ao abrigo do disposto no nº1 do art.º 27ºdos Estatutos, a Assembleia Geral reunirá à hora marcada se estiver presente ou representada mais de metade dos associados com direito a voto, ou meia hora depois (14h30), com qualquer número de presenças).
Informações importantes:
Pedimos a todos os que desejem participar na visita às propriedades e que queiram almoço que por favor, nos façam chegar essa informação de forma a organizarmos as logísticas do dia. Podem entrar em contacto connosco para: montisacn@gmail.com ou 232 774 040
Banco de boleias – Para todos os interessados em participar na Assembleia Geral e no passeio organizamos uma bolsa de boleias. Pedimos que quem tiver lugares disponíveis no seu automóvel para partilhar ou procurar uma boleia, entre em contacto também com a Montis.
Participação na Assembleia Geral online – É possível participar na Assembleia Geral através da plataforma Zoom. Os sócios interessados em participar desta forma devem proceder à inscrição, até ao dia 25 de junho, para o endereço de correio eletrónico da MONTIS (montisacn@gmail.com). Aos inscritos será enviada uma mensagem com as instruções e o link a utilizar.
- 27 Junho, 2020
11:00 - 19:00